sábado, 23 de setembro de 2017

SOU LUA





Eu corpo celestial
Fora do Normal
Reflito a luz
Fases que me conduz 
Ciclo de emoções 
Vivo entre constelações 
Me faço NOVA 
Transição do fim da escuridão para claridade 
Sigo com positividade
E assim CRESCENTE
Tão linda e brilhante 
Inevitável não se encantar por um instante 
Me torno CHEIA
Acúmulo sorrisos, expectativas, amores
Ou será frustrações e dores?
Termino MINGUANTE 
Chego a minha decadência 
Perco o brilho por bobagens e carência
Assim sou feita, sou fases, sou lua...


                                          


                                                                                                                                      Morena Lis



https://www.facebook.com/MeuusDevaneios/?ref=br_rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário